sábado, 18 de agosto de 2012

Compartilhar Filmagem de casamento - Natal RN
Dicas para os Noivos

 
 



Você que está prestes a se casar, a LimART FX Produções separou algumas dicas para você fazer bonito no dia do seu casamento.
Lista de Convidados

Risque da lista pessoas do seu passado. Mesmo que resolvido. Ex-namoradas, mesmo que amiga da família. Não deixe sua noiva constrangida. A festa é dela. A festa é sua. Se vocês começam sabendo conciliar vontades, terão um ótimo casamento. Não seja tão rígido. As mulheres se apegam mais às pessoas, então possivelmente a lista dela será maior que a sua. Para evitar constrangimentos, conversem sobre a lista, tentem apresentar as pessoas um ao outro, e no dia da entrega dos convites, façam isto juntos. Se há alguma discórdia em relação a uma pessoa, tentem chegar a um acordo.

Roupa

Na hora de escolher a roupa, leve em consideração que você sairá em muitas fotos e também em filmagem. É muito importante você ser bem elegante, pois a noiva estará linda e você precisa acompanhá-la.

Não faça pouco caso da roupa. Alugue um bom conjunto. Em Natal, os valores em média vão de 200 a 400 reais.. Demais regiões do Brasil devem oscilar entre o mesmo valor.

Cabelo

Não tente ousar demais com o cabelo. Tente parecer natural. Evite surpresas, a menos que sua noiva tenha visto o corte antes. Em geral um corte baixo com gel trará bons resultados. Para homens com cabelos compridos opte por uma hidratação, solto ou amarrado de acordo com o perfil de seu rosto e seu estilo.

Barba
A menos que sua noiva goste de sua barba, tire-a. Não é legal no dia do casamento você ficar barbudo. Barbas falhadas então nem pensar!

Sapato
Quando você está bem vestido as pessoas costumam lhe olhar dos pés à cabeça. Então opte por um bom sapato. Se puder compre um novo, senão capriche no engrache do sapato. Opte por um confortável. Há sapatos no mercado de boa qualidade que pesam menos do que 300gramas. É uma ótima opção. Em qualquer shopping center você encontra ótimas opções.

Acessórios

Se gosta de acessórios, evite-os. Não use anel pois vai tirar a atenção para a aliança. Deixe os anéis para outra ocasião. Caso queira usar um cordão, devido a roupa, ele não irá aparecer. Se o cordão possui valor sentimental, então use-o.

Música

Se você tem o desejo de cantar para sua noiva, ensaie com antecedência. Pergunte as pessoas se está legal. Não fique chateado se não gostarem, é melhor a sinceridade de seus amigos e familiares.

Carro

Se você não alugou um carro para a entrada da noiva e optou pelo seu próprio ou de um amigo, deixe-o muito lindo para o dia. Dê uma lavagem geral no carro e use cera. É um momento muito importante para a noiva a chegada na igreja.

Como controlar a ansiedade
O casamento é um momento muito emocionante. Primeiro porque você vai tomar uma decisão que não se toma todos os dias. Quem casa, quer casar apenas uma vez. Outra razão para a ansiedade são os convidados. Muitos você não vê há muito tempo. Na igreja estarão seus familiares praticamente em peso, principalmente se sua família é unida e dada a festas.

Se sentir vontade de chorar, é normal. Isto não o faz menos homem. Apenas segure um pouco, não fica bem ver alguém completamente entregue ao choro. Não esconda, mas também não exagere. A dica é não olhar demais para pai, mãe, sogra, sogro, pois possivelmente estão completamente emocionados.

Compre um bom lenço e deixe no bolso em caso de necessidade. Sua ou de sua esposa.

Paciência

Durante os períodos que antecedem o casamento, o nível de stress aumenta. Em alguns casos o homem, outros a mulher e as vezes ambos, manifestam uma grande alteração em seu comportamento. Evite choques. Casamento é ceder e deve começar desde o início.
Nunca se esqueça que o mais importante é a comunicação. Se errar, não exite em pedir desculpas. E se receber um pedido de desculpas, aceite de coração. O amor tudo suporta.

Recepção
Ao sair da igreja, vá para algum lugar com sua esposa. Não vá para tão longe. Fique próximo a recepção. Pare em algum lugar e espere alguns instantes até que dê tempo dos convidados chegarem para a recepção. Os noivos devem chegar depois para serem recepcionados. Normalmente são aplaudidos. Agradeça os convidados de maneira amena, sem exageros.

Lua de Mel

Você ouvirá algumas brincadeiras sobre a lua de mel. Sorria mas mantenha-se alinhado. Não exponha sua vida íntima, mesmo que de brincadeira.
Aguarde o fim da festa com paciência. Não tenha pressa em ir embora. Aproveite a festa. Receba o abraço de todos. Será muito confortante.

Finanças

Ter uma finança equilibrada é muito importante. Muita gente gostaria de saber quanto custa para casar.

Uma criança pergunta ao pai.

- Pai, quanto custa para casar?

E o pai responde:

Não sei meu filho, to pagando até hoje


Obviamente que isto é uma brincadeira. Esta piadinha foi para você descontrair um pouco, afinal, imagino como esteja ansioso.

E se precisar de uma empresa para filmar e fotografar seu casamento você já sabe: LimART FX Produções. Tel. (84) 8713-3909/3214-6098 - Natal RN. Será uma grande satisfação poder celebrar com você esta vitória!


Nenhum comentário:

Postar um comentário