terça-feira, 26 de novembro de 2013

Encerramento da 72ª Exposição de Animais do Cordeiro em recife

Compartilhar
                                                                                                                                                               Adilson Ramos e LimART FX

Um dos maiores eventos de agropecuária do Estado de Pernambuco terminou neste domingo dia 24, no Parque de Exposições do Cordeiro, na zona oeste do Recife. A 72ª edição da Exposição Nordestina de Animas e Produtos Derivados estima que 300 mil pessoas, entre produtores, criadores e público em geral, passaram pelo espaço desse parque.
Mais de 5.000 animais bovinos, equinos, caprinos e ovinos trazidos de outros estados do Nordeste, Minas Gerais e Pará participaram de julgamentos que priorizaoum as características em que cada espécie se destaca.
Ao todo, 11 leilões ofertaram 60 lotes, e os valores poderam ser pagos em parcelas de até 36 meses. Um concurso leiteiro com prêmio de R$ 40 mil também foi realizado.
A festa encerrou-se com a participação no palco, do astro romântico Adilson Ramos.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Entrevista com Jorge de Altinho

Compartilhar
72a Exposição Nordestina de Animais do Recife
Cerca de 300 mil pessoas, entre criadores, produtores e interessados em geral, são esperadas para conferir os mais de cinco mil animais bovinos, equinos, caprinos e ovinos de grande porte e alta qualidade genética, vindos do Nordeste, Minas Gerais e Pará.

domingo, 10 de novembro de 2013

Henrique Eduardo Alves assume a Presidência durante viagem de Dilma

Compartilhar
 
O deputado Henrique Eduardo Alves assume a Presidência da República, interinamente, neste domingo (10) e na segunda-feira (11). A transmissão do cargo está prevista para ocorrer na Base Aérea de Brasília, onde a presidenta Dilma Rousseff vai embarcar com destino a Lima, no Peru. Na segunda, ela se reunirá com o presidente Ollanta Humala, retornando ao Brasil na madrugada da terça-feira.